Natural de Goiânia, Lucilene atualmente mora em São Paulo, é casada e está grávida pela quarta vez. Ela tem compartilhado nas redes sociais a rotina da internação.
Grávida pela quarta vez, a jornalista Lucilene Caetano, de 40 anos, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser diagnosticada com influenza e pneumonia bacteriana, em São Paulo. A goiana é conhecida por seus trabalhos na área do esporte e também por ter sido Musa do Goiás, em 2009
Natural de Goiânia, Lucilene atualmente mora em São Paulo. Ela é casada com o ex-lutador do UFC Felipe “Sertanejo”, bolsonarista que atualmente é suplente de vereador em São Paulo pelo Partido Liberal (PL) com apoio de Nikolas Ferreira. Juntos, o casal é pai de três meninos: Theo, Davi e Zion, e aguardam o nascimento da primeira menina.
Nas redes sociais, Lucilene soma mais de 250 mil seguidores. Ela compartilha fotos com a família e seus trabalhos na área de esportes. Há também diversos posts religiosos cristãos, em que, inclusive, diz que se inspira na Virgem Maria.
Em entrevistas, Lucilene diz que começou a trabalhar aos 15 anos como modelo. Em 2007, se formou em direito pela Universidade Salgado Oliveira (Universo) e fez uma pós-graduação em Direito Civil, pela Universidade Cândido de Morais. Em 2013, se formou em jornalismo pela Estácio.
Em 2009, Lucilene foi eleita Musa do Goiás Esporte Clube. Em entrevistas, ela afirmou ser apaixonada pelo time esmeraldino, tendo como ídolo o ex-jogador, Paulo Nunes. Depois, ficou em 4º lugar como Musa do Brasileirão e chegou a fazer ensaios sensuais para a Paparazzo.
Apesar dos bons resultados como modelo e musa esportiva, Lucilene diz ter abandonado a carreira de modelo, focando no jornalismo esportivo.
“Ao longo de 20 anos de carreira me especializei em conteúdos esportivos, liderando projetos para TV, rádio, revistas e mídias sociais, apresentando programas na Rede TV, TV Goiânia, TV Brasil, e assinando colunas em revistas de destaque nacional, como a Veja Rio”, diz Lucilene em uma de suas redes sociais.
Internada na UTI
O post de Lucilene anunciando a situação delicada de sua saúde foi feito no dia 30 do último mês de outubro. Desde então, ela tem compartilhado a rotina de visitas da família e de fisioterapia para se recuperar. A ex-âncora da TV Band relatou sobre o medo diante da doença.
