Acionada via telefone, a equipe da Polícia Militar dirigiu-se ao local para averiguar a situação
Na madrugada desta sexta-feira (21/6), por volta das 3h, na cidade de Rubiataba ocorreu uma tentativa de homicídio, envolvendo dois funcionários de uma indústria que entraram em luta corporal, resultando em ferimentos causados por um instrumento perfuro-cortante faca.
Acionada via telefone, a equipe da Polícia Militar dirigiu-se ao local para averiguar a situação. Ao chegar, encontraram um dos envolvidos, um homem de 23 anos, que foi abordado e submetido a uma busca pessoal, durante a qual foram encontrados um canivete e seus pertences pessoais, incluindo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Em seu depoimento, o jovem de 23 anos explicou que uma conversa/fofoca, iniciada dias antes, sugeria que ele estava falando coisas que poderiam prejudicar seu colega de trabalho para ganhar prestígio com os chefes. Na madrugada de hoje (21), por volta das 00:55, eles trocaram mensagens ameaçadoras, culminando no encontro em que o jovem de 23 anos se dirigiu ao setor de seu colega, de 23 anos, e foi atacado com um soco. Na tentativa de se defender, caiu e bateu o nariz em um banco de ferro. Alegou ainda ter sido atacado com um riscador, um instrumento de trabalho, e afirmou que não agrediu o colega, apenas tentou se defender.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades