Conforme apurado, Silvanio trabalhava junto com o autor do crime,
Um homem de 37 anos, identificado como Silvanio Gomes dos Santos, conhecido pelo apelido de “Pelé”, foi morto no setor Maysa – em Trindade – na região metropolitana de Goiânia, nesta sexta-feira, 29, em um pit-dog. As informações são do Plantão de Notícias 24 horas.
Conforme apurado, Silvanio trabalhava junto com o autor do crime, que ainda não foi localizado pela Polícia Militar, e na noite de sexta-feira eles estavam juntos em um pit-dog, quando iniciaram uma discussão. Com o desentendimento entre eles, ambos foram embora, mais retornaram ao local posteriormente, e novamente discutiram. Neste momento, o autor jogou uma lata de cerveja no rosto de Silvanio, que tentou correr, mais tropeçou no quebra-molas e caiu no chão
Ao cair, o agressor o atacou com uma faca e desferiu vários golpes em Silvanio, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após esfaquear a vítima, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Goiânia, onde aguarda para ser liberado para velório e sepultamento.
Ocorre, que, Silvanio Gomes dos Santos, que é natural de Niquelândia, não tinha convivio com seus familiares. Ele foi criado pelo casal Luiz Gomes e Puluquera Dias dos Santos. A esposa de “Pelé” morreu em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus.
Como não foi encontrado nenhum parente de primeiro grau, o corpo seguia no IML até a tarde deste domingo, 01. Amigos de Silvanio foram até Goiânia, para tentar fazer a liberação, mais até o momento ninguém conseguiu êxito pela liberação do corpo. Dois irmãos da vítima residem em Goiânia, mas eles não foram encontrados. As despesas do traslado, velório e sepultamento serão arcadas pela Assistência Social de Niquelândia, porém, é necessário que algum parente de primeiro grau libere o corpo.
Caso você conheça esses irmãos de Silvanio, cujo nome de um deles é Luiz Gomes dos Santos, entre em contato pelo telefone (62) 9 8536-8484 – falar com Vanessa.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades