O Goiás abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti convertida pelo goleiro Tadeu.
Na tarde deste domingo, 16, o Goianési8a Esporte Clube enfrentou o Goiás no Estádio Valdeir José de Oliveira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. A partida teve um desfecho emocionante, com o placar final marcando 1 a 1, após um gol do Goianésia nos minutos finais.
O Goiás abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti convertida pelo goleiro Tadeu. A equipe parecia controlar o jogo e estava a poucos minutos de garantir a vitória. No entanto, em um momento de desatenção, o Goianésia conseguiu o empate aos 50 minutos, quando o zagueiro Luiz Fernando marcou, selando o resultado.
Esse empate foi um verdadeiro balde de água fria para os torcedores esmeraldinos, que esperavam pela vitória. O resultado deixou o Goiás em uma situação delicada na tabela, onde cada ponto é crucial para a classificação às fases finais do torneio, assim, não tem mais chance de terminar a fase de classificação em primeiro lugar.
O jogo demonstrou a competitividade do Campeonato Goiano, onde os times lutam intensamente por cada resultado. O Goianésia agora precisará se recuperar rapidamente para manter suas chances de permanecer na primeira divisão do Goianão. O ponto conquistado no apagar das luzes trouxe esperança ao Azulão do Vale que segue fora da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, que acontece no domingo, 23, o Goianésia visita o líder Anápolis, enquanto o Goiás recebe o Abecat, antes, porém, o Verdão faz um jogo atrasado, contra o Inhumas, na quinta-feira, 20.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades