quando os militares seguram a bebê ao lado do pai, o tenente da Polícia Militar Thafnys Rocha Oliveira: ‘Emoção muito grande’. Mãe e filha foram levadas ao hospital e passam bem
Neste domingo (9), Dia das Mães, a dona de casa Dhienne Kelly de Sousa Oliveira, de 28 anos, deu à luz em uma unidade do Corpo de Bombeiros, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra quando os miliares seguram a bebê ao lado do pai, o tenente da Polícia Militar Thafnys Rocha Oliveira, de 29 anos.
“Foi uma emoção muito grande porque o parto estava marcado para acontecer amanhã. Então fomos pegos de surpresa, mas uma surpresa muito boa”, afirmou.
Dhienne e o marido já escolheram o nome da filha: Maria Eduarda. A bebê nasceu com 3.038 kg. O militar conta que assim que a esposa começou a passar mal, por volta das 6h, ele a colocou no carro e foi em direção ao hospital. No entanto, ao chegarem próximo ao 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele percebeu que não daria tempo de chegar até a unidade de saúde e decidir pedir ajuda aos bombeiros.
“Nossa intenção era chegar até o hospital, mas não deu tempo. Ainda bem que eu sabia que perto da nossa casa tem o batalhão. Então, quando eu vi que ela já estava em trabalho de parto eu já procurei os bombeiros”, contou.
Segundo o Corpo de Bombeiro, a mãe chegou ao pátio do batalhão, por das 7h, onde foi imediatamente atendida pela equipe de plantão. Após o parto, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Jardim América, onde permanecem internadas.
Entramos em contato com a unidade, por telefone, para saber qual o estado de saúde das duas, mas as ligações não foram atendidas. No entanto, segundo Thafnys, a esposa e a filha passam bem.
.