Usando gaze, os militares conseguiram estancar um ferimento no pescoço e prestaram socorro à vítima
Um homem de 31 anos foi esfaqueado após discussão em uma distribuidora de bebidas em Nova Crixás, no interior de Goiás, na noite de domingo (11/05). De acordo com os médicos, a vítima só não morreu graças ao pronto atendimento prestado por policiais militares que atenderam a ocorrência. O suspeito foi preso.
Por meio do telefone 190, militares do 55º BPM foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Geva de Souza, no Setor Santo Antônio. Quando chegaram no local, os PMs encontraram um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Weber, caído no chão, ensanguentado.
Usando gaze, os militares conseguiram estancar um ferimento no pescoço e prestaram socorro à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No mesmo instante, outra equipe policial conseguiu efetuar a prisão do autor do esfaqueamento, que tem 28 anos.
Ele também apresentava cortes nas mãos, e, após ser atendido, foi autuado em flagrante na delegacia da polícia Civil de São Miguel do Araguaia. A vítima de esfaqueamento permaneceu no hospital, onde continua internado, em estado grave. Ele sofreu cortes no pescoço e na cervical.
Testemunhas confirmaram a tese de legítima defesa
Para os PMs que atenderam a ocorrência, o autor da tentativa de homicídio afirmou que apenas se defendeu. Ele disse que, após uma discussão banal, motivada por aposta em jogo, o homem foi até a residência onde mora e voltou armado com duas facas. A versão apresentada por ele foi confirmada por testemunhas ouvidas pela polícia.
Na tentativa de separar a confusão, o pai do autor foi ferido com alguns cortes em uma das mãos. As identidades dele e do filho, que acabou autuado, não foram reveladas.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades