O homem é investigado pela Polícia Civil por mais dois crimes patrimoniais:
A Polícia Civil e Militar de Barro Alto prenderam, em flagrante de delito, um homem, 30 anos, suspeito de furtar um aparelho celular em uma construção no bairro Extrama, Barro Alto/GO. O objeto foi recuperado e devolvido a vítima.
O homem é investigado pela Polícia Civil por mais dois crimes patrimoniais: um roubo de veículo ocorrido também no Bairro Extrema no dia 08/12/2021 e um furto qualificado e ameaça contra sua ex companheira.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que já possui condenação pelo crime de roubo de veículo e, atualmente, encontrava-se no regime semiaberto, sendo monitorado eletronicamente (tornozeleira eletrônica)
O suspeito, após confecção do Auto de Prisão em Flagrante, foi encaminhado ao Presidio de Goianésia. Os Inquéritos Policiais serão concluídos nos próximos dias. Ele responderá pelos crimes de furto ( pena 01 a 04 anos) ; delito de roubo, com emprego de arma branca, ( pena 04 a 10 anos, aumentada de um terço) ; bem como pelo crime de furto qualificado ( 02 a 08 anos) e ameaça ( 01 a 06 meses) com incidência da Lei Maria da Penha.