Segundo a polícia Wanderson é investigado em vários estados e pela DECAR suspeito das práticas de Crime de Tráfico de Drogas,
A Força Tarefa estabelecida entre a Polícia Civil representada pela DECAR/GO a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram cumprimento na manhã de hoje, (13/12/2019) a mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Gonçalves da Silva.
Segundo a polícia Wanderson é investigado em vários estados e pela DECAR suspeito das práticas de Crime de Tráfico de Drogas, Receptação, Estelionato, Uso de Documento Falso, Lavagem de Dinheiro, roubos de cargas” dentre outros.
Trata-se de indivíduo foragido do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco, já que até 2018 cumpria pena por Crime de Tráfico de Drogas, tendo se evadido após benefício de indulto.
Wanderson cumpriu 5 anos de pena naquele estado, utilizando-se do nome falso de Wanderson Teodoro dos Santos.
O mandado de prisão preventiva cumprido na data de hoje, está relacionado a outro nome falso utilizado pelo referido criminoso, sendo este Wanderson Gonçalves da Silva.
O investigado se utilizava do nome falso de Wenderson Gonçalves da Silva com o fim de ocultar sua verdadeira identidade e suas inúmeras “passagens”.
Foram apreendidos dois veículos de luxo e ainda uma motocicleta adquirida de forma ilícita pelo investigado, bens que terão seus perdimentos requeridos judicialmente.