De acordo com a Polícia, Welington Júnior Rodrigues de Souza, o Galeguinho, de 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack e a quantia de R$117,00 em dinheiro. Welington Júnior possui duas passagens por tráfico de drogas e era um dos comparsas de Ray-ban.
Neste fim de semana o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia realizou a “Operação Ray-ban II” e efetuou a prisão do braço direito do recém-detido por tráfico Jeferson de Souza Cruz, o Ray-ban, que foi preso durante a “Operação Ray-ban I” realizada no último mês.
De acordo com a Polícia, Welington Júnior Rodrigues de Souza, o Galeguinho, de 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack 0 em dinheiro. de drogas e era um dos comparsas de Ray-ban.
As investigações apontam que após a prisão de Ray-ban, Galeguinho passou a substituí-lo nas vendas de drogas na região do Feirão do Bairro Nova Aurora.
Além da droga, foi apreendido ainda em poder de Welington, vários equipamentos de sonorização automotiva que a polícia acredita ser produto de furto, produtos estes que podem ter sido furtados nos últimos dias em Goianésia.
Ao chegar à residência de Welington, os policiais foram informados que parte da droga apreendida era de propriedade de Ray-ban, que se encontra preso no presídio local.
Tanto Welington como Rayban vieram da cidade de Anápolis para tentar a sorte como traficante em Goianésia, sendo que ambos já possuem pelo menos três passagens pelo crime de tráfico de drogas.
welignton já tinha passagems por trafico