A época, o sobrinho dele repassou as informações na expectativa de encontra-lo.
Ossada humana é encontra no município de Rianápolis na tarde desta sexta-feira (22/11), a qual pode ser de Alaor Rodrigues da Cruz que desapareceu em 13 de dezembro de 2018, data que foi visto pela última vez.
A época, o sobrinho dele repassou as informações na expectativa de encontra-lo.
Na manhã deste sábado (23) a reportagem do Populacional entrou em contato com Claudio sobrinho da vítima. Ele relata que por volta das 13h desta sexta-feira (22) recebeu uma ligação de uma equipe que trabalha com venda de melancia às margens da BR – 153 no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informado de que havia sido encontrado uma ossada humana.
Claudio relatou que ao chegar no local, a polícia já se encontrava no local e que não dava para reconhecer se a ossada realmente é do seu sobrinho Alaor.
Uma equipe da Polícia Técnico Cientifica compareceu ao local, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A ossada vai passar por exames para identificação.
Claudio explicou, o local que a ossada foi encontrada havia sido colocado fogo, já que o mato estava alto, após a queima os vendedores de melancia encontraram a ossada dentro de um buraco cerca de 30 metros da pista.
Mas somente através dos exames para a identificação exata, no local ainda foram encontradas roupas o que pode ajudar na identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.