Suspeito já tem passagem por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Caso aconteceu na quarta-feira (2).
Um pai foi preso suspeito de agredir e quebrar o dedo da filha após ela queimar uma sopa que estava cozinhando para a bebê dela de 6 meses. O suspeito já tem passagem por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal de uma ex-companheira, informou o delegado do caso, Fernando Nogueira Contijo.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguimos localizar a defesa dele para posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na quarta-feira (2), em Morrinhos , região central de Goiás. O pai da jovem vai responder por lesão corporal, ameaça e subtração de incapaz, informou o delegado. Segundo o delegado, a filha estava cozinhando uma sopa para sua bebê quando esqueceu a comida no fogo e passou do ponto.
“O pai ficou enfurecido, começou a agredir ela com golpes de cinto e num desses golpes fraturou o dedo dela,” disse.
Ameaça
A vítima conseguiu sair da residência, mas o pai não deixou que ela levasse a criança. “Após sair da residência muito abalada, pois ficou sem a filha, ela procurou atendimento médico, buscou tratamento psicológico e, no dia seguinte, procurou a delegacia”, disse.
Em depoimento, o suspeito ficou em silêncio, informou Fernando. O delegado disse ainda que a pena para o suspeito pode chegar a 8 anos.
Veja também: Homem é preso após agredir a ex-companheira em Rio Verde