Pai é preso suspeito de matar bebê de 1 mês de vida ao arremessá-lo contra a parede

Capa » NOTÍCIAS » Pai é preso suspeito de matar bebê de 1 mês de vida ao arremessá-lo contra a parede
Pai é preso suspeito de matar bebê de 1 mês de vida ao arremessá-lo contra a parede
03-09-2018
Compartilhe agora:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o bebê. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento

Um homem 27 anos foi preso, no sábado, suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 1 mês de vida, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o pai estava ingerindo bebida alcoólica, ficou irritado com o choro da criança e a jogou contra a parede, fazendo com que ela caísse no chão desacordada.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o bebê. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Brasicon, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatada na unidade de saúde.

 

O caso ocorreu por volta das 22h de sábado, na casa em que a família mora, próximo ao Centro de Aparecida de Goiânia. Conforme a Polícia Civil, o pai estava bêbado quando começou a discutir com a mulher, mãe da criança. O bebê começou a chorar e ele, em um ataque de fúria, cometeu o crime.

 

O jovem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia, na UPA, e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e, às 7h30 deste domingo, já havia sido liberado à família.

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*