Menino participou de furto junto com outros dois adolescentes. Enquanto o menor distraiu o vendedor, outro escondeu a camisa dentro da calça.
O pai que fez o filho devover uma camisa futada em uma loja em , Entorno do Distrito Federal, disse que ficou sem reação e “contrariado” quando soube do que tinha acontecido. O homem, que não terá o nome divulgado, explicou que devolver a camiseta foi a forma que encontrou de ser justo e, ao mesmo tempo, ensinar o filho do que é certo.
“Eu fiquei contrariado com isso e pensando o que eu poderia fazer. Quis mostrar para o meu filho que não precisa disso, que ele tem que estudar, tem que ser certo pelo certo”, disse.
O furto aconteceu na terça-feira (11). Imagens da câmera de segurança instalada na loja mostram que o menino pergunta ao vendedor onde é o banheiro, e ele o acompanha até o fundo da loja. Enquanto o vendedor é distraído, um amigo do menino tira uma camisa da arara e esconde por dentro de sua bermuda
A devolução aconteceu no dia seguinte, quando o pai de um dos meninos descobriu o vídeo e que o filho estava com a camisa. A criança estava acompanhada de dois adolescentes. O pai acredita que ele tenha agido sob influência dos garotos mais velhos.
Diante do gesto da criança e do pai, o lojista decidiu presenteá-lo com uma camiseta.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades