A mãe dele Nilvane Kalil. De acordo com ela, o filho saiu na segunda-feira (1/2) por volta das 16h30 pegando um ônibus na estação rodoviária de Ceres.
A família de Murilo Oliveira Kalil, de 23 anos, está desesperada atrás de informações do filho que saiu para Goiânia e não mais retornou.
A mãe dele Nilvane Kalil. De acordo com ela, o filho saiu na segunda-feira (1/2) por volta das 16h30 pegando um ônibus na estação rodoviária de Ceres.
Nilvane, conta que Murilo disse que iria para casa de um amigo na capital goiana, a mãe relata ainda que a ultima vez que fez contato com o filho foi as 11h32, de terça-feira (2) pelo aplicativo WhatsApp. Murilo, falou a mãe que poderia retornar na terça (2) no período da tarde ou na quarta (3) pela manhã e contou que estava em um quarto de hotel, mas não falou em que setor.
Já por volta das 16h, ainda de terça-feira a mãe contou que enviou outra mensagem para o filho, mas que não obteve retorno, e o telefone já não tinha mais sinal, na quarta-feira (3) pela manhã enviou outra mensagem, também não obteve resposta, sem sinal o aparelho de celular.
Murilo, segundo a mãe ainda postou uma foto na página do Facebook dele tirada no quarto do hotel, e desde de terça-feira (2) ele não entrou mais na página do Facebook, Instagram e WhasApp.
De acordo com Nilvane, o caso já foi registrado na Polícia Civil de Ceres que vai dar início as investigações.
Os familiares estão desesperados, quem souber de qualquer informações entrar em contato pelos telefones:
62-9 8642-9139 – Nilvane (mãe).
62- 9 8570-8502 -Hamilton José Kalil (pai).