Suspeito alegou que foi pago para fazer o transporte da mercadoria. Com registro criminal por receptação, ele foi detido e encaminhado para uma delegacia da região.
Um homem de 29 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso após policiais encontrarem pacotes com cerca de 4 kg de pasta base de cocaína enroladas às pernas deles, em Jussara, na região noroeste de Goiás. O entorpecente estava fixado com fitas adesivas e escondido nas calças.
Por não ter a identidade divulgada, não conseguimos contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu no sábado (9) na BR-070. De acordo com os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), após uma abordagem de rotina em passageiros de um ônibus, encontraram o homem com a droga.
O suspeito, que é natural de Cáceres, no Mato Grosso, já tinha registro criminal por receptação e contou à polícia que pegou a droga em Cuiabá e tinha como destino Goiânia. Ainda segundo ele, iria receber uma quantia em dinheiro pelo transporte.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Jussara.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades