Peritos analisam fios de cabelo e sangue achados no porta-malas de carro do marido da vendedora desaparecida em Porangatu

Capa » NOTÍCIAS » Peritos analisam fios de cabelo e sangue achados no porta-malas de carro do marido da vendedora desaparecida em Porangatu
Peritos analisam fios de cabelo e sangue achados no porta-malas de carro do marido da vendedora desaparecida em Porangatu
24-08-2021
Compartilhe agora:

Delegado diz que Vanessa Rodrigues sumiu após ser agredida pelo companheiro. Suspeito fugiu para Novo Planalto, onde mora um irmão e, de lá, para outra cidade.

Peritos da Polícia Técnico-Científica analisam dois fios de cabelo e sangue achados no porta-malas do carro do marido da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, que está desaparecida há duas  semanas  em Porangatu, no norte de Goiás.

O delegado que investiga o caso, Luciano Santos, disse que o veículo foi apreendido na casa do marido, que é o principal suspeito pelo desaparecimento.

“Encontramos dois fios de cabelo e eles estão na perícia. Dentro do porta-malas, o lado onde estavam os fios era onde tinha mais sangue. Ele ainda está foragido e com prisão preventiva decretada”, explicou o delegado.

O resultado da perícia ainda não ficou pronto. Apenas o laudo poderá confirmar, segundo Luciano Santos, se o cabelo e o sangue são de Vanessa Rodrigues.

A vendedora não é vista pelos parentes desde quarta-feira (11) e a família registrou o caso na Polícia Civil de Porangatu no dia 16. A polícia disse que ela desapareceu após ser agredida pelo marido.

No mesmo dia, o delegado Luciano Santos abriu inquérito para investigar o desaparecimento. Ele esteve na casa do marido dela junto com uma equipe. O suspeito ainda estava na residência, mas fugiu ao descobrir a investigação policial

“Ele foi para Novo Planalto, uma cidade bem perto de Porangatu, onde mora um irmão dele. De lá, ele foi para outra cidade”, disse o delegado.

Segundo a investigação, agentes estiveram na casa do irmão, que alegou não saber paradeiro do suspeito. O delegado informou ainda que o marido da vendedora levou o carro para um lava a jato dias antes de ser periciado, mas que mesmo assim os peritos encontraram o cabelo e o sangue.

Desaparecimento

Durante a investigação, a Polícia Técnico-Científica periciou a casa e o carro da mulher, mas segundo o delegado, os resultados também não ficaram prontos.

A dona de casa Genilva Rodrigues da Silva, irmã dela, contou que tentou contato com a desaparecida por ligação e mensagens, mas não conseguiu retorno.

“Há 1 ano eles não estão mais juntos e dormem em quartos separados. Ela vende celulares e trabalha de casa, pois ele é muito ciumento e não deixa ela trabalhar fora”, diz a irmã.

O delegado conta que os filhos do casal, de 5 e 11 anos, estão com a irmã de Vanessa até que o caso seja resolvido. Segundo ela, o casal está junto há 15 anos e vive um relacionamento conturbado.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*