Um carro possivelmente roubado bateu em outros dois veículos e capotou na entrada da Marginal Botafogo em Goiânia.
Por volta das 13:30 da tarde de hoje (8) na Avenida Goiás Norte, na entrada da marginal Bota Fogo, uma perseguição policial terminou em um acidente envolvendo três veículos. Um SUV Lifan X60 era conduzido com um rapaz jovem, com uma garota no banco do passageiro. Segundo informações do Tenente Danilo, PM ao comando da operação no momento, existem indícios que o carro estava clonado. O casal foi detido e levado para o 1º DP.
Após o rapaz e a jovem serem algemados e levados para o porta malas de duas viaturas diferentes da PM, os policiais viraram o carro que havia capotado. Dentro veiculo que segundo o Tenente Danilo da PM, seria roubado e clonado, foi encontrado um colete a prova de balas, com a logo da Polícia Civil estampado. Logo depois de revistarem o carro, outras viaturas da ROTAM e veículos descaracterizados da Civil chegaram ao local, incluindo um helicóptero blindado.
Os policiais sem fardas começaram a interrogar tanto o rapaz quanto a jovem, quando os dois ainda se encontravam algemados no porta malas das viaturas. Em busca de mais informações um policial a paisana, chegou a atuar com golpes como tapas e murros, contra o homem que conduzia o veículo clonado, que estava algemado dentro da viatura. Antes de liberarem o local, os mesmos policias a paisana conduziram a jovem algemada de dentro da viatura da PM para o bando de trás de um carro preto, também descaracterizado.
Os policiais afirmaram que estariam atrás de um segundo veículo roubado, uma Amarok Branca que estaria acompanhando os ocupantes do carro capotado, porém conseguiu fugir para a região do centro da cidade.


