Investigação descobriu que funcionários de bancos repassavam dados de correntistas para os suspeitos. Um deles foi preso tentando sacar R$ 7 mil de uma conta em Alexânia.
A Polícia Federal realiza uma operação nesta terça-feira (19) contra um grupo suspeito de falsificar documentos e assinaturas de correntistas para sacar dinheiro em bancos em pelo menos cinco estados: Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, não localizamos as defesas para se manifestarem até a última atualização desta reportagem.
A Investigação descobriu que funcionários de bancos repassavam dados de correntistas para os suspeitos falsificarem os documentos. A investigação começou após um suspeito ser preso tentando sacar R$ 7 mil de uma conta em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal
Policiais federais cumprem cinco mandados judiciais, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão preventiva em Goiânia e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a corporação, um dos integrantes do grupo treinava a assinatura feita no cartão da conta que ia ser fraudada. Os suspeitos podem responder pelo crime de estelionato, segundo a PF.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades