PMs goianos suspeitos de pistolagem no Espírito Santo

Capa » NOTÍCIAS » PMs goianos suspeitos de pistolagem no Espírito Santo
PMs goianos suspeitos de pistolagem no Espírito Santo
06-10-2015
Compartilhe agora:

Um sargento goiano foi morto e o outro ferido em troca de tiros com filho da vítima

Dois sargentos da Polícia Militar de Goiás são suspeitos de crime de pistolagem na cidade de Linhares, no Espírito Santo. O sargento Marcelo Vieira, que estava de férias, foi morto a tiros e o colega dele, sargento Jorgelino Rodrigues da Silva, que está de licença médica, foi baleado pelo menos oito vezes e atropelado pelo autor dos tiros, que permanece foragido.

Ação que vitimou os dois militares goianos se deu às 17 horas de domingo (4), quando os dois, em uma motocicleta, aproximaram-se de um cigano que jogava baralho na calçada de uma casa e atiraram. O filho do cigano reagiu atirando contra os dois homens, que estavam sem identificação, matando um e ferindo o outro. O ferido tentou fugir correndo e foi atropelado pelo rapaz, ficando agonizando na principal rua do bairro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Rio Doce, em Linhares, em estado grave. Ele foi submetido a cirurgia e já foi autuado em flagrante por homicídio. Em nota, a PM de Goiás disse que o fato foi isolado e que acompanha a investigação realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo. Em Goiás, os dois sargentos tinham bom comportamento.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*