policia civil apresenta suspeitos de trafico de drogas na operação zap zap

Capa » GOIANÉSIA » policia civil apresenta suspeitos de trafico de drogas na operação zap zap
policia civil apresenta   suspeitos de trafico de drogas na operação zap zap
10-08-2015
Compartilhe agora:

Durante a operação, Taís Luiz Vieira, de 23 anos, e seu primo Gleibion Vieira Soares, de 26, foram presos e com eles foram apreendidas 50 porções de cocaína pronta para venda, mais de 150 g de cocaína que estava sendo embaladas e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam adquirido as drogas de um traficante atuante dentro da Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, e a intenção deles era vender drogas a mando de traficantes que estão presos no presídio de Goianésia, que mesmo atrás das grandes comandam o tráfico com uso de telefone celulares por meio do aplicativo Whatsapp. A polícia informou ainda que há pelo menos uma semana a Polícia Civil monitorava esses presos que utilizavam o Whatsapp para negociar drogas com traficantes da Penitenciária.

Os suspeitos que recrutaram e aliciaram o casal de primos foram identificados pela polícia e também serão indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ressalta se que Gleibion foi solto há três meses após ser autuado pelo crime de receptação. Já Taís, em 2014 foi presa pelo crime de tráfico de drogas em companhia de seu esposo que continua recluso no presídio local. Ela também deverá responder por corrupção de menores, uma vez, que segundo a polícia, teria ordenado que sua irmã, menor de idade, entregasse porções de cocaína do tipo escama de peixe.

             

fotos divulgadas policia civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*