A Polícia Militar foi acionada e realizou o adentramento tático, e apesar de se depararem com grande quantidade de sangue
A polícia Civil de Goianésia investiga desaparecimento de Orlando Oliverio de 56 anos. A denúncia chegou ao conhecimento das autoridades na manhã desta quarta-feira, 03, após transeuntes passarem em frente a residência da vítima (Rua Curió, Bairro Amigo) e observarem manchas de sangue pelo chão, além do portão se encontrar aberto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o adentramento tático, e apesar de se depararem com grande quantidade de sangue no piso e mobília da casa, nenhuma pessoa foi encontrada em seu interior. O veículo da possível vítima, também não estava na residência.
O morador do local, não era conhecido na região, uma vez que tinha cerca de duas semanas que havia se mudado para aquele lugar. Há a informação ainda de que na noite desta terça-feira, 02, duas pessoas desconhecidas teriam saído com o veículo. Elas estariam com o rosto encoberto.
Os militares isolaram o ambiente e acionaram a Polícia Científica para realização de perícia. A delegada Ana Carolina, responsável pelas investigações, explicou que a Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), já está realizando diligências a fim de verificar o que de fato aconteceu e tentar encontrar o morador.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades