na cidade de Anápolis, mandado de prisão preventiva em desfavor de VILMAR PIRES DE JESUS, vulgo “Vilmarzinho Garimpeiro”, (36 anos), suspeito de tentativa de homicídio qualificado
Policiais Civis de Jaraguá, sob o comando do Delegado de Polícia Tibério Martins Cardoso, cumpriu nesta terça-feira (21/07), na cidade de Anápolis, mandado de prisão preventiva em desfavor de VILMAR PIRES DE JESUS, vulgo “Vilmarzinho Garimpeiro”, (36 anos), suspeito de tentativa de homicídio qualificado- recurso que tornou impossível a defesa da vítima).
O crime teria ocorrido no dia 27 de agosto de 2013, por volta das 20h40, na Rua 37, Vila Colombo em Jaraguá.
Segundo a Polícia, Vilmar Pires teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Divino Gonçalves de Sousa.
Na data de 29 de agosto de 2014, Vilmar Pires de Jesus foi preso, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, sendo encaminhado ao Centro de Inserção Social de Jaraguá, ficando a disposição do Poder Judiciário local.
No dia 01 de outubro de 2014, VILMAR conseguiu fugir do presídio local, na companhia de outro preso, após serrarem as grades de uma cela e pularem o muro.
Os Policiais Civis lotados na Delegacia de Jaraguá, confirmaram o atual paradeiro de Vilmar, e uma equipe se deslocou até aquela cidade e cumpriram o mandado de prisão, fazendo a apresentação deste ao Presídio daquela cidade, para, posterior encaminhamento ao Centro de Inserção Social de Jaraguá.
Informações: Polícia Civil de Jaraguá