polícia de Militar Goianésia apreende skunk e cocaína no Palmeiras

Capa » GOIANÉSIA » polícia de Militar Goianésia apreende skunk e cocaína no Palmeiras
polícia de Militar Goianésia apreende skunk e cocaína no Palmeiras
16-04-2025
Compartilhe agora:

Durante a operação, os policiais encontraram no local seis porções médias de skunk,

Nesta terça-feira, 15, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no Residencial Parque das Palmeiras III, região oeste de Goianésia. A ação foi realizada após o compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que levou a equipe da CPU a abordar o indivíduo em flagrante.

Durante a operação, os policiais encontraram no local seis porções médias de skunk, também conhecido como “super maconha”, além de duas porções médias e cinco porções pequenas de cocaína. A apreensão totalizou aproximadamente 80 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína. Também foram confiscados um aparelho celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 690 em dinheiro.

 Após a abordagem, o autor foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, levado à Central de flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde enfrentará as consequências legais pela prática do tráfico de drogas, conforme descrito no Artigo 33. A ação ressalta a importância da colaboração entre as forças de segurança para combater o tráfico de entorpecentes, que continua a ser um problema significativo em Goianésia.
É importante ressaltar que o tráfico de drogas não apenas impacta a segurança pública, mas também afeta a saúde e o bem-estar da população. A apreensão realizada no Parque das Palmeiras III é um exemplo da necessidade de vigilância constante e de ações eficazes para desarticular redes de distribuição de drogas.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*