Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em quatro cidades goianas e duas pessoas foram presas em flagrante. A polícia encontrou mais 27 mil arquivos de pornografia infantil.
A Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), realiza uma operação, na manhã desta quarta-feira (10), para combater a exploração sexual de crianças na internet. Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas em flagrante. Segundo a PC, na residência de um dos presos foram encontrados mais de 27,5 mil arquivos de pornografia infantil.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, não conseguimos localizar a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A Operação Prostasia II, como foi nomeada por significar “proteção” em grego, cumpriu mandados em Aparecida de Goiânia, Goiânia, Goiatuba e Rio Quente.
Segundo a PC, em três residências foram encontrados materiais de exploração sexual infantil armazenados em diversos pen drives e em outros dispositivos. Já na quarta casa, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que passarão por perícia.
A ação foi executada com o objetivo de encontrar imagens e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. Além disso, conforme a instituição, contou com o apoio da Homeland Security Investigations da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e Polícia Federal.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
Thanks for the very important information. https://www.getyourpros.com/india/new-delhi/art-professionals/play-sikkim-lottery/110017/delhi