Policia Militar de goianésia flagra homem furtando areia e brita em uma construção

Capa » GOIANÉSIA » Policia Militar de goianésia flagra homem furtando areia e brita em uma construção
Policia Militar de goianésia flagra homem furtando areia e brita em uma construção
Compartilhe agora:

Quando os policiais se aproximaram para averiguar, o condutor do carro, um Palio

Nos últimos dias as forças policiais de Goianésia vinham recebendo várias denúncias de furto de materiais de construção no Setor Negrinho, , assim, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento no setor e na noite deste domingo, 21, avistaram algo suspeito em uma construção , pois havia um veículo dentro da construção.

Quando os policiais se aproximaram para averiguar, o condutor do carro, um Palio Branco, saiu correndo e se escondeu em lotes baldios da região, deixando o carro para trás. Naquele momento, um reforço policial foi acionado e realizaram uma varredura por lá, no entanto, o suspeito não foi encontrado.

No veículo, os policiais encontraram um saco com brita que estava no porta-malas, além de vários sacos vazios e uma pá, o que leva a entender, que o ladrão tinha intenção de furtar outros materiais. Durante busca veicular, os policiais ainda encontraram um cartão bancário no nome do suspeito, e um comprovante de endereço (conta de consumo de água).

A Policia Civil informou que o veiculo esta no nome  do  Avô do suspeito e o veiculo será devolvido ao dono e também caso a autor do furto se apresentar ele será  liberado

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*