Acidente também causou a morte de uma jovem que era levada na garupa da moto do soldado Marcos Vinícius Maranhão.
Um dia antes de completar 32 anos, o soldado da Polícia Militar Marcos Vinícius Maranhão morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-153, em Aparacida de Goiânia , na Região Metropolitana da capital. A batida também causou a morte de uma jovem de 19 anos, que estava na garupa da moto pilotada pelo policial.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a passageira foi identificada como Janaina Rodrigues Sudre. Conforme a corporação, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu contra um poste.
Segundo a Polícia Militar, o soldado estava dirigindo no sentido de Aparecida de Goiânia para a capital. A corporação suspeita que o acidente pode ter sido causado por outro veículo. Câmeras de segurança da região devem ser analisadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias da batida.
A arma de Marcos Vinícius Maranhão caiu no chão após o acidente. De acordo a com a PM, ela foi entregue ao comando do 9º batalhão da PM em Goiânia, onde o militar atuava.
Nas redes sociais, a corporação postou uma nota de pesar: “Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé”. O local e o horário do velório e sepultamento não tinham sido definidos até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/m/B3CPArRUyNAyqyHaywBw/acidente-prf.jpg)
