PRF recupera na BR-153, BWM e Jeep roubados e transportados em caminhão cegonha

Capa » NOTÍCIAS » PRF recupera na BR-153, BWM e Jeep roubados e transportados em caminhão cegonha
PRF recupera na BR-153, BWM e Jeep roubados e transportados em caminhão cegonha
24-02-2025
Compartilhe agora:

A abordagem fazia parte de uma operação voltada para verificar a regularidade

– Na tarde dessa sexta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros de luxo (Jeep e BMW) avaliados em cerca de R$ 800 mil durante uma fiscalização de veículos pesados no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia (GO).

A abordagem fazia parte de uma operação voltada para verificar a regularidade na aplicação da Lei do Descanso. Os veículos roubados em dezembro de 2024 usavam placas clonadas de carros do Rio de Janeiro

Durante a vistoria de um caminhão-cegonha, os agentes notaram um Jeep e uma BMW, entre os demais veículos, e consideraram a situação suspeita. Ao consultarem os sistemas, notaram que os sinais identificadores dos carros não correspondiam às placas dos veículos, indicando clonagem.

De acordo com a documentação apresentada pelo condutor da carreta, os veículos tinham como destino a cidade de Porto Velho/RO. A polícia suspeita que de lá seriam levados para a Bolívia para serem trocados por drogas.

Diante dos fatos, os automóveis foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Aparecida de Goiânia (GO) para as providências legais.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*