Dino Prado voltava da casa do pai quando o acidente aconteceu. Ele também era motociclista por aplicativo e fazia uma renda extra.
O radialista Osvaldo Augusto da Costa Prado, conhecido como Dino Prado, faleceu após um acidente no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O pai de Dino, Gilberto Prado, contou que o acidente aconteceu depois de o radialista sair da casa do pai, para buscar medicamentos, e retornava para casa dele.
“Ele estava com a minha moto para ele fazer um extrazinho de Uber. Ele foi lá em casa pegar uns remédios 1h30. Não tinha bebido nada. Na volta, esse abençoado que vinha pela GO chegou embaixo do viaduto do Parque Oeste e jogou ele longe da moto”, narrou.
O nome do motorista não foi divulgado e, por isso, não conseguimos o contato da defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (21). O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (22), a partir das 9h, no Cemitério Vale da Paz, na GO-020.
Segundo o pai de Dino, o motorista que bateu na moto que seu filho conduzia não tinha carteira e estava embriagado no momento em que o acidente aconteceu. “Foi uma batida muito forte, acabou o carro do cara”, declaro
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades