Segundo a PM, a suspeita disse que agiu em legítima defesa. Ela alega que a tia estava lhe ameaçando por conta de dívidas familiares.
A Polícia Militar (PM-GO) prendeu uma mulher suspeita de esfaquear a própria tia, em Gaiânia. Segundo os policiais, o crime teria ocorrido durante uma briga por conta de dívidas familiares. A vítima teve três perfurações no corpo, mas passa bem.
Como o nome das mulheres não foi revelado, não localizamos suas defesas para se manifestarem sobre o caso.
O caso aconteceu neste domingo (23), no Jardim Goiás. Câmeras de segurança da região registraram o momento da briga. No vídeo é possível ver a vítima falando com a sobrinha por meio da janela de um carro, ela dá as costas para o veículo e, então, a suspeita ataca a familiar por trás com golpes de faca de cozinha.
De acordo com a PM, a vítima estava com os reflexos reduzidos devido a ingestão de bebida alcoólica. As facadas atingiram a região do ombro, costas e braço, mas não foram considerados graves pela corporação.
Aos policiais, as duas mulheres afirmaram que o crime aconteceu durante uma discussão por conta de dívidas familiares. Porém, a suspeita alega ter agido em legítima defesa, afirmando que a tia estava lhe ameaçando pela janela do carro. Em um outro vídeo, feito pelas câmeras de um prédio, é possível ver as mulheres trocando puxões de cabelo momentos antes das facadas.
Os policiais encaminharam a vítima até uma unidade de saúde próxima. Na sequência, as duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes da capital. Lá, a sobrinha foi autuada pelo crime de lesão corporal.