Suspeito de tentativas de homicídio em Goianésia é capturado em Mato Grosso

Capa » NOTÍCIAS » Suspeito de tentativas de homicídio em Goianésia é capturado em Mato Grosso
Suspeito de tentativas de homicídio em Goianésia é capturado em Mato Grosso
21-03-2025
Compartilhe agora:

Após os disparos contra as vítimas, o suspeito fugiu para a Zona Rural de Serra Nova Dourada (MT), onde foi localizado

Na manhã de quarta  feira, 19, o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 15ª Delegacia Regional (DRP) de Goianésia, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, deflagrou a segunda fase da Operação Debellatio. A ação resultou na prisão de um homem de 30 anos, acusado de ser o executor de três tentativas de homicídio ocorridas em Goianésia nos dias 25 e 26 de junho do ano passado.

Após os disparos contra as vítimas, o suspeito fugiu para a Zona Rural de Serra Nova Dourada (MT), onde foi localizado e detido. Ele foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. A captura do suspeito representa um avanço na investigação, especialmente após a detenção de outro membro da associação criminosa, realizada menos de uma semana antes.

As tentativas de homicídio que culminaram na Operação Debellatio geraram grande preocupação nos goianesienses, uma vez que o envolvimento de armas de fogo e a fuga do suspeito para outra região evidenciam a gravidade da situação. Agora, a polícia se concentra em localizar o mandante dos crimes, Victor Guilherme Fernandes de Jesus, que permanece foragido.

A operação contou com a colaboração de diversas unidades de segurança pública, incluindo delegacias de polícia de Ribeirão Cascalheira, Querência e Comodoro, além da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Goiás e do Serviço de Inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia.

A continuidade das investigações visa assegurar que todos os envolvidos na série de crimes sejam responsabilizados e que a segurança da população seja efetivamente garantida. As autoridades alertam que o combate a organizações criminosas (Orcrim) é uma prioridade, e a busca pelo mandante dos homicídios seguirá em andamento, com o intuito de evitar novas tragédias na cidade e região.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*