Morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros. Conforme registro da Polícia Civil, Luiz estava em uma escada com uma altura de aproximadamente quatro metros.
O técnico em refrigeração Luiz Carlos Pimenta Filho morreu após sofrer um choque elétrico enquanto fazia manutenção em um ar-condicionado no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (13), por volta das 14h25, no bairro Chácaras de Recreio Samambaia, no prédio da reitoria da universidade.
Conforme registro da Polícia Civil, Luiz estava em uma escada com altura de aproximadamente quatro metros. Segundo registro da Polícia Militar, Luiz chegou a gritar pedindo ajuda no momento em que era eletrocutado.
A UFG lamentou a morte de Luiz Filho e manifestou solidariedade aos familiares. Disse ainda que ele era um trabalhador terceirizado da empresa Grupo Guardiã.
Segundo os bombeiros, não houve socorro porque Luiz já estava morto. O Instituo Médico Legal (IML) e a Polícia Militar foram acionados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.