TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM GOIANÉSIA
TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM GOIANÉSIA
15-08-2014
Compartilhe agora:

TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS EM GOIANÉSIA PELA POLÍCIA CIVIL APÓS PRATICAREM TENTATIVA DE LATROCÍNIO. UM DELES TINHA ACABADO DE SAIR DA INTERNAÇÃO HÁ UMA SEMANA.

 

HISTÓRICO: Na noite do dia 13/08/2014, por volta das 23:30h, o senhor GÊNICO LOUREDO DE BESSA, 70 anos, aposentado, foi vítima de tentativa de latrocínio. Três menores, sabendo que ele tinha dinheiro, o seguiram e adentraram em sua residência para furtá-lo, mas como o senhor reagiu, os menores se apossaram de uma faca que se encontrava na residência e desferiram 7 facadas no senhor de 70 anos. Este senhor se encontra em estado muito grave e foi encaminhado para um hospital de Anápolis.

 

Durante a madrugada e início da manhã, após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado de Polícia da DEPAI, Murillo Leal Freire, designou prioridade máxima na apreensão desses menores, fazendo uma força tarefa entre as equipes da delegacia Municipal, do GENARC e da DEAM, e também com o apoio da equipe reservada da Polícia Militar. Por volta das 10:00h do dia 14/08/2014, após diligências realizadas pelos policiais civis, conseguiram localizar dois desses menores e, ato contínuo, foi feito um cerco no quarteirão, sendo que durante a perseguição e na captura, vários muros foram pulados pelos infratores e pela equipe da Polícia Civil. Após esse êxito, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram até a residência da mãe do terceiro menor, onde foi encontrado dormindo.

 

Esses menores confessaram também ter praticado um roubo com violência dois dias atrás, sendo reconhecido pela vítima, a qual sofreu um hematoma considerável em um dos olhos, sendo que, também, confessaram outros dois furtos cometidos na última semana. São menores extremamente perigosos e com vasta passagem criminal, além de frios.

 

No âmbito da Delegacia, está sendo feito o procedimento de Auto de Apreensão em Flagrante e responderão pelo crime de tentativa de latrocínio (art. 157, § 3º, 2ª parte c/c art. 14, inc. II, do Código Penal). Com relação aos crimes anteriores, em que não foram apreendidos em flagrante, será feito procedimento de Auto de Investigação de Ato Infracional.

 

Ressalta o Delegado Murillo Leal: “Temos uma excelente equipe, e graças ao desempenho e competência de todos conseguimos apreender estes infratores que estão aterrorizando a cidade! A Polícia Civil de Goianésia trabalha diuturnamente para assegurar a paz e a tranquilidade nesta urbe. Por fim, agradeço também os policiais militares que participaram da apreensão. Parabéns a todos”!

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*