No momento do tiroteio haviam várias pessoas na Praça de Alimentação com a família e amigos.
Na noite desta sexta-feira (28/5) um tiroteio deixou muitas pessoas assustadas na Praça de Alimentação em frente ao Curumim – Ceres, por volta das 22h.
No momento do tiroteio haviam várias pessoas na Praça de Alimentação com a família e amigos.
De acordo com uma das testemunhas , na hora do tiroteio pensou que fosse alguém soltado bombinhas, mas logo percebeu muita gente correndo e gritando dizendo é tiro. Ainda segundo a testemunha foi desesperador, ela disse que correu para um local seguro para se esconder com a família sendo esposa e três filhos crianças.
De acordo com a Polícia Militar que foi acionada, chegou muito rápido no local, um dos envolvidos baleado na perna A.Y.A explicou que estava em um dos quiosques junto com o irmão, quando chegou dois homens a pé e disparou contra os dois irmãos, A.Y.A foi atingido.
A informação repassada a polícia é de que foi troca de tiros, mas não foi encontrado arma com A.Y.A, a vítima baleada que segundo a PM, correu em sentido ao prédio da Câmara Municipal que fica em frente a Praça de Alimentação. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, não corre risco de morrer.
A PM não sabe a motivação desses disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.