Trio suspeito de furtar fios de irrigação é morto durante confronto com a PM, em Palmeiras de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Trio suspeito de furtar fios de irrigação é morto durante confronto com a PM, em Palmeiras de Goiás
Trio suspeito de furtar fios de irrigação é morto durante confronto com a PM, em Palmeiras de Goiás
02-01-2023
Compartilhe agora:

Alarme de monitoramento de pivô identificou o rompimento dos cabos e polícia foi acionada. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Três suspeitos de furtar cabos de energia de pivô de irrigação morreram durante um confronto com a Polícia Militar em uma fazenda de Palmeiras de Goiás, no oeste do estado. O pivô é uma fonte que fornece água para plantações em fazendas.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a equipe foi acionada por meio de um alarme de monitoramento de pivô, que identificou o rompimento dos cabos. Essa teria sido a terceira denúncia averiguada pelos policiais na mesma noite.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, cinco homens saíram de uma plantação de soja e atiraram contra os policiais, atingindo a viatura. Neste momento, houve troca de tiros e três suspeitos foram atingidos por disparo de arma de fogo. Os outros dois, que não foram identificados, entraram na plantação e fugiram do local.

Os três suspeitos foram socorridos e levados ao hospital de Municipal de Palmeiras, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e já foram liberados para os familiares, mas ninguém havia comparecido para buscar até a noite de sábado (31). Os nomes deles não foram divulgados.

A PM informou ainda que foram apreendidos revólveres, munições e alicates. Além disso, cerca de 100 metros de fios de cobre foram recuperados.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Cabos de energia que foram furtados de pivô e armas apreendidas pelos policiais  — Foto: Divulgação/PMGO

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*