Dionísio Severo Borges, o Formigão, ele havia desaparecida a dois dias
Nesta terça-feira, 23, a Polícia Militar foi chamada para uma averiguação cadavérica e também a Policia Técnica Científica onde foi constatado a veracidade , onde havia um homem de aproximadamente 62 anos morto, já em estado de decomposição , dentro de uma caixinha de gordura. Policiais militares realizaram o isolamento do local até a conclusão da perícia.
Identificado como Dionísio Severo Borges, o Formigão, ele havia desaparecido a dois dias . Testemunhas relataram à polícia que ele era responsável pela limpeza das várias caixas de gorduras existentes no local. Somente exames cadavéricos poderão dizer a causa da morte, no entanto, tudo leva a crer que foi acidente de trabalho, uma vez que ele foi encontrado de cabeça para baixo, com a metade do corpo dentro da caixa de concreto, de estreita dimensão.
Com o local isolado pela PM, os Bombeiros puderam quebrar a caixa de gorduraPara se ter uma ideia, para remover o corpo da caixa, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. A guarnição usou picareta e talhadeira para quebrar a borda da caixa e então retirar o corpo já muito inchado. Em seguida, familiares que aguardavam nas proximidades fizeram o reconhecimento da vítima que foi levada para o Instituto Médico Legal – IML – onde passará por exames cadavéricos na manhã desta quarta-feira, 24.
Com o local isolado pela PM, os Bombeiros puderam quebrar a caixa de gorduraPara se ter uma ideia, para remover o corpo da caixa, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. A guarnição usou picareta e talhadeira para quebrar a borda da caixa e então retirar o corpo já muito inchado. Em seguida, familiares que aguardavam nas proximidades fizeram o reconhecimento da vítima que foi levada para o Instituto Médico Legal – IML – onde passará por exames cadavéricos