O condutor do veículo de passeio, Elivelton Alvarenga, de Goianésia, não sobreviveu ao impacto e faleceu no local do acidente.
Na noite desta sexta-feira, 21, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia goiana GO-010, entre Vianópolis e Silvânia, na região conhecida como Baixada do Primo/Natália. O acidente envolveu um veículo Cobalt, que era conduzido por Elivelton Alvarenga, de 33 anos, e trafegava sentido Silvânia/Vianópolis. Informações que o veículo colidiu com uma carreta que seguia na direção oposta (Vianópolis para Silvânia).
O condutor do veículo de passeio, Elivelton Alvarenga, de Goianésia, não sobreviveu ao impacto e faleceu no local do acidente. Além da morte do condutor, o acidente deixou outras três pessoas feridas, sendo, uma mulher de 21 anos (esposa de Elivelton), um homem de 61 anos (pai de Elivelton) e uma criança de apenas 3 anos, que seria filho da vítima. Todos foram rapidamente socorridos e levados para o Hospital de Vianópolis.
As equipes de socorro também desempenharam um papel fundamental na resposta ao acidente. A mulher e a criança foram atendidas por uma Unidade do SAMU, enquanto que o idoso recebeu atendimanto por parte do Corpo de Bombeiros de Vianópolis, sendo também deixado sob os cuidados da equipe médica.
A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos, e s ó foi liberada após a realização da perícia, por parte da Polícia Científica. Posteriormente o corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e liberação aos familiares. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Elivelton foi velado em Anápolis, no período da tarde o corpo foi transladado para Goianésia, onde o velorio aconteceu no Memorial Divina Luz, a partir das 14h00.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
