De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes do Pálio estavam utilizando o veículo para cometerem assalto
Uma professora que teve carro atingido durante uma perseguição policial a dois bandidos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30/04) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.
Juliana Soares Dias, de 32 anos, fazia um cruzamento na Marginal Botafogo, nas proximidades da Avenida Goiás Norte, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, quando teve o seu veículo, um Toyota Corolla, atingido na lateral por um Fiat Pálio – que havia sido roubado poucas horas antes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os ocupantes do Pálio estavam utilizando o veículo para cometerem assalto na região Central, quando a PM foi acionada. Os militares avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Ao entrarem na faixa exclusiva de ônibus o Fiat Pálio atingiu o Toyota Corolla – deixando a condutora presa entre ás ferragens.
Juliana Soares foi socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela chegou a ser atendida na unidade de saúde, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.
Os dois suspeitos e causadores do acidente tiveram apenas ferimentos leves.
Juliana Soares Dias era professora do Curso de Psicologia na Faculdade Alfa e na PUC.
O corpo da professora será velado no Cemitério Jardins das Palmeiras.