A ação, que tramitava na Justiça Eleitoral, foi julgada improcedente pelo juiz Erico Mercier Ramose, que não encontrou provas suficientes para condenar o parlamentar.
para seu quarto mandato nas eleições de 2024, foi absolvido da acusação de compra de votos. O julgamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), na comarca de Goianésia.
A ação, que tramitava na Justiça Eleitoral, foi julgada improcedente pelo juiz Erico Mercier Ramose, se houver], que não encontrou provas suficientes para condenar o parlamentar. Com a decisão, Múcio Santa permanece no cargo e continua exercendo normalmente suas funções legislativas.
O vereador, conhecido por sua atuação em diversas áreas da administração municipal, enfrentava o processo desde o final das eleições, quando adversários políticos o acusaram de suposta captação ilícita de sufrágio.
Em nota, a defesa de Múcio comemorou a decisão e afirmou que “a verdade prevaleceu e a Justiça foi feita”. O vereador ainda não se pronunciou oficialmente, mas aliados próximos relataram que ele recebeu a decisão com alívio e disposição para continuar seu trabalho na Câmara Municipal.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades