Cantora procurou uma delegacia para denunciar ter sido vítima de violência doméstica e patrimonial. Naiara conseguiu uma medida protetiva contra ex-marido, Rafael Cabral.
Um vídeo mostra quando o ex-marido da cantora Naiara Azevedo dá um tapa em um telefone para ela parar de gravar o momento em que eles trocam acusações de agressões. Na última quinta-feira (30), a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar o ex marido Rafael Cabral por violência domestica.
“Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca”, disse a artista no vídeo divulgado pelo Fantástico.
Advogado do ex-marido de Naiara, Guilherme Capanema negou as acusações contra o cliente. Sobre a denúncia de agressão, disse que o empresário ainda não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto.
No vídeo, Naiara e Rafael trocam acusações de agressões e mostram ferimentos. “Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara”, diz a cantora. “Quem me deu um murro na cara primeiro?”, questiona o empresário. “Você falou que a minha mãe é uma puta”, afirma Naiara. Por fim, Rafael diz para ela dizer a verdade e dá um tapa no celular dela.
Veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades