Vítima de homicídio que teve o corpo enterrado em cova rasa em Rialma é identificada; Suspeito filmou a ação

Capa » NOTÍCIAS » Vítima de homicídio que teve o corpo enterrado em cova rasa em Rialma é identificada; Suspeito filmou a ação
Vítima de homicídio que teve o corpo enterrado em cova rasa em Rialma é identificada; Suspeito filmou a ação
10-12-2021
Compartilhe agora:

Após o compartilhamento de informações de que indivíduos de uma facção criminosa

O corpo encontrado em cova rasa na zona rural de Rialma na madrugada desta Sexta feira 10 , acaba de ser identificado pela polícia. Trata-se de Wallace Rodrigues Queiroz, de 23 anos, morador de Rialma. O principal suspeito de ter cometido o crime, um rapaz de 22 anos, foi preso durante a operação da CPE Alfa em conjunto com o GPT de Ceres.

Após o compartilhamento de informações de que indivíduos de uma facção criminosa estariam no município de Rialma com o intuito de realizar homicídios contra integrantes de facção rival, policiais da CPE iniciaram patrulhamentos pela BR-153 e se depararam com um veículo, com as mesmas características informada, ocupado por quatro pessoas. Durante abordagem e busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com cinco munições intactas além de um carregador sobressalente com 15 munições.

De acordo com a polícia, os abordados confessaram ter realizado um homicídio por volta das 16h00 de quinta-feira, 09, na Zona Rural do povoado de Jardim Paulista, município de Rialma, e na sequência teriam ocultado o cadáver. As equipes foram até o local do assassinato e constataram a veracidade das informações, encontrando o corpo da vítima em uma cova rasa. Com a ajuda dos bombeiros, o corpo foi retirado da cova e a perícia realizada pela Polícia Científica.

A frieza do principal suspeito chega a assustar, uma vez que, pelo celular, toda ação criminosa foi filmada. A principal linha de investigação é que Wallace tenha sido morto em um acerto de contas por dívidas com o tráfico de drogas.

Além da prisão do principal suspeito, a ação policial culminou ainda na prisão do comparsa do suspeito, um rapaz de 24 anos, e duas mulheres, uma de 42, e outra de 26 anos, que seriam as “olheiras” do local onde ocorreu o crime. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Rialma, onde está sendo realizado o flagrante, juntamente com todos os materiais apreendidos, sendo uma arma de fogo, 20 munições calibre 380, quatro aparelhos de telefone celular, dois carregadores de pistola calibre 380, e o veículo que teria sido usado no crime (marca e modelo não informados).

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*