Chile vence Tailândia, mas é eliminado; Brasil vai enfrentar a França nas oitavas

Capa » ESPORTE » Chile vence Tailândia, mas é eliminado; Brasil vai enfrentar a França nas oitavas
Chile vence Tailândia, mas é eliminado; Brasil vai enfrentar a França nas oitavas
21-06-2019
Compartilhe agora:

Equipe sul-americana perde pênalti no fim e fica a um gol da classificação. Com definição das melhores terceiras colocadas, Brasil vai enfrentar anfitriãs no domingo

POR UM GOL

O Chile ficou a um gol da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. E a eliminação veio com tons de crueldade, graças a um pênalti perdido por Lara aos 40 minutos do segundo tempo. A vitória por 2 a 0 sobre a Tailândia não foi suficiente e definiu a adversária do Brasil na próxima fase: a França.

O DESTINO DO BRASIL

Com a eliminação do Chile, foram definidas as terceiras melhores colocadas. Desta forma, o Brasil conheceu sua adversária: enfrentará a França, no domingo, às 16h (de Brasília), em Le Havre.

QUATRO BOLAS NA TRAVE

O Chile encontrou na Tailândia uma adversária mais complicada do que parecia. Depois de sofrer 18 gols nos primeiros dois jogos, a seleção asiática melhorou a marcação e também contou com a falta de pontaria chilena: foram quatro chutes na trave, incluindo o pênalti perdido por Lara. Os gols de Boonsing (contra) e Urrutia não foram suficientes.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*