Goianésia 67 anos: Inauguração da Praia do Cerrado e lançamento da pedra fundamental do novo HMG fará parte das comemorações

Capa » GOIANÉSIA » Goianésia 67 anos: Inauguração da Praia do Cerrado e lançamento da pedra fundamental do novo HMG fará parte das comemorações
Goianésia 67 anos: Inauguração da Praia do Cerrado e lançamento da pedra fundamental do novo HMG fará parte das comemorações
25-06-2020
Compartilhe agora:

Ao contrário de outros anos, os povoados e distritos, pertencentes a Goianésia, também foram lembrados pela atual administração,

Inaugurada em 24 de junho de 1953, Goianésia completa hoje 67 anos, e apesar da crise pandêmica vivida nos últimos meses em todo planeta, uma enorme agenda de entregas e lançamentos de obras vem sendo preparada pela prefeitura da cidade, visando o bem estar da população.

Ao contrário de outros anos, os povoados e distritos, pertencentes a Goianésia, também foram lembrados pela atual administração, com entregas de obras em Morro Branco, Cafelândia, Juscelândia, e Natinópolis, através do projeto “Asfalto novo de novo” com a inauguração do recapeamento de várias. Pra se ter uma ideia da dimensão do projeto, entre Goianésia e seus povoados, serão entregues nesta primeira etapa um milhão de metros quadrados de recapeamento asfáltico.

Além de obras de infraestrura, a programação dos 67 anos de Goianésia contemplará ainda obras e eventos nas áreas de educação, cultura, esporte, promoção social, e turismo. A programação terá início na terça-feira, 30, às 09h00 com a entrega da reforma da Escola Municipal Deodato de Oliveira. No dia seguinte acontecerá a inauguração da Escola Digital “Trazendo o Futuro para a Realidade de Nossas Crianças”, evento que acontecerá na Escola Municipal Eliziário José de Oliveira.

Uma das obras mais aguardada e prometida durante campanha política em 2016 pelo prefeito Renato de Castro, será entregue na quinta-feira, 02, às 16h00. A Praia do Cerrado será um belíssimo cartão postal da cidade, com a união de natureza, muito esporte e lazer. A obra que transformará a Lagoa Princesa do Vale, no Parque Municipal Otávio Lage, em uma praia artificial, consumirá recursos de mais de R$ 1 milhão.

Não menos especulada, a pedra fundamental da construção de um novo hospital municipal em Goianésia será lançada na sexta-feira, 03, na Avenida Mato Grosso, entre a Rua 10 e Avenida Contorno, no Setor Universitário. A ideia inicial era uma reforma e ampliação do Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, a Secretaria Municipal de Saúde achou por bem construir um novo hospital. O lançamento está programado para acontecer às 09h00.

Na tentativa de evitar aglomerações, os eventos, inaugurações e lançamentos de obras serão transmitidos ao vivo pela internet através dos canais digitais da prefeitura de Goianésia. Confira abaixo a programação.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*