Na   noite deste sábado, 08, um homem de 29 anos foi preso no Bairro Carrilho  Goianésia por ser suspeito de violência doméstica, lesão corporal e dano. Inconformado com o término de um relacionamento promoveu verdadeiros momentos de terror contra familiares de sua ex namorada , ele foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – de posse de uma faca que poderia ser utilizada para tentar contra a vida da ex namorada.

A polícia foi acionada pela mãe da vítima. Ela informou à PM que o suspeito estava dirigindo uma L200 Triton branca, que enfurecido, bateu em um HB20 estacionado na rua, pertencente a ex-cunhada. Logo após, com manobras de alto risco jogou a L200 no portão da casa da ex-sogra. Assim que derrubou o portão chocou-se contra o carro da  ex-namorada, com muita força fazendo com que ele colidisse na parede de um quarto e derrubasse a parede.

Não satisfeito, o suspeito ainda desceu do veículo, agrediu e ameaçou matar a ex-namorada, em seguida empreendeu fuga, porém, logo após ligou fazendo ameaças e dizendo que iria voltar e matar todos que estavam no local.

Posteriormente ele voltou em um segundo veículo, um Montana Conquest, e entrou em luta corporal com um homem (parentesco não informado), chegando inclusive ser atropelado pelo Montana, fazendo com que machucasse o nariz e provocasse escoriações no joelho.

Imediatamente, após tomar conhecimento dos fatos, as equipes de serviço sairam em patrulhamento, e policiais do GPT o localizou saindo de sua residência no Bairro Nova Aurora com uma faca, tipo peixeira. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para maiores providências. A polícia ainda apreendeu um aparelho celular Iphone, uma faca e os carros que ele utilizou nos crimes.