A Delegacia de Goianésia analisa tramites legais para que haja leilão dos autmóveis aprendidos. com drogas

Capa » GOIANÉSIA » A Delegacia de Goianésia analisa tramites legais para que haja leilão dos autmóveis aprendidos. com drogas
A Delegacia de Goianésia analisa tramites legais para que haja leilão dos autmóveis aprendidos. com drogas
30-03-2015
Compartilhe agora:

 o delegado Marco Antonio  Maia fala sobre o possível  leilão  e o destino que será dado a verba  caso este ocorra

A Delegacia da cidade de Goianésia está analisando tramites para que os automóveis que foram aprendidos com drogas ou se encontram há muito tempo presos no pátio da delegacia, sejam leiloados, tal como já acontece em alguns municípios. Em entrevista o Delegado de Polícia Civil Marco Antônio Maia explicou que, a Polícia Civil possui dificuldade com alguns carros e motocicletas, que lotam o pátio da delegacia há anos, além do problema relacionado ao período chuvoso, já que não há cobertura para os automóveis e o acúmulo de água pode levar a problemas de saúde pública com a dengue. A delegacia já foi notificada algumas vezes pelos órgãos de saúde sobre o referido problema.

Marco Antônio disse que, está lutando juntamente com o poder judiciário e analisando práticas de alguns municípios, onde veículos são vendidos e a verba é revertida em benefício para a própria delegacia. Segundo o delegado, as primeiras conversas foram positivas e o que se pretende é executar este projeto totalmente dentro da lei, de modo que, quando houver a mudança para a nova delegacia o pátio desta possa estar livre do excesso de automóveis. O delegado também mencionou que, os carros aprendidos com drogas são utilizados pela Polícia Civil, porém chega há um ponto em que a Polícia Civil não necessita mais destes, sendo necessário um novo destino. Caso seja aprovado, o dinheiro arrecadado no leilão será utilizado para equipar a polícia da cidade de Goianésia e adquirir novas viaturas, promovendo mais segurança para a população.

Não há estimativa de quantos veículos há no pátio da polícia ao total, porém Marco Antônio crê que são mais de 50 motos e mais de 20 carros. Desde que o GENARC chegou à cidade mais de 500 mil reais foram aprendidos em carros. Dentre os carros, há modelos novos e de preço elevado, apesar da deterioração gerada pelo tempo. O delegado Marco Antônio Maia finalizou dizendo que, acredita que caso o leilão realmente ocorra, uma boa quantia de dinheiro será gerada com este, possibilitando melhorias necessárias para a Polícia Civil da cidade.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*