AÇÃO INTEGRADA ENTRE DEAM GOIANÉSIA E DELEGACIA DE POLÍCIA DE MINAÇU RESULTA NA PRISÃO DE UM PADRASTRO POR ABUSO SEXUAL

Capa » GOIANÉSIA » AÇÃO INTEGRADA ENTRE DEAM GOIANÉSIA E DELEGACIA DE POLÍCIA DE MINAÇU RESULTA NA PRISÃO DE UM PADRASTRO POR ABUSO SEXUAL
AÇÃO INTEGRADA ENTRE DEAM GOIANÉSIA E DELEGACIA DE POLÍCIA DE MINAÇU RESULTA NA PRISÃO DE UM PADRASTRO POR ABUSO SEXUAL
15-02-2017
Compartilhe agora:

A vítima relatou que os abusos iniciaram há 02 anos, quando estava com 05 anos de idade.

Uma ação integrada entre a Delegacia da Mulher de Goianésia e a Delegacia de Polícia de Minaçu, resultou na prisão de um homem de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 07 anos. O suspeito foi preso no dia 13/02/2017 na cidade de Minaçu.

 

A vítima relatou que os abusos iniciaram há 02 anos, quando estava com 05 anos de idade. No inicio do mês de Janeiro deste ano, a criança foi passar as férias escolares na casa do pai, ocasião em que reclamou de ardência na região genital. A madrasta  conversou a criança e descobriu os abusos sexuais. Imediatamente a família procurou a Delegacia da Mulher de Goianésia. Após reunir conjunto probatório, a Delegada representou pela decretação da prisão preventiva do padrasto, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, informou que o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, delito previsto no  Artigo 217-A do Código Penal, que prevê uma pena de 08 a 15 anos , aumentada de metade por ser padrasto da vítima (Artigo 226, inciso II, do Código Penal). Considerando que o crime foi continuado, o acusado poderá pegar uma pena máxima de aproximadamente 37 anos de prisão.

 

Poliana agradeceu e parabenizou o Delegado de Minaçu, Rhaniel de Almeida Pires: “O êxito desta prisão se deve à cooperação entre as Delegacias de Polícia de Goianésia e Minaçu. Esta União faz com que a Polícia Civil do Estado de Goiás se torne mais eficiente”.

Exibindo padrasto.jpg

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*