Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás
Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás
Compartilhe agora:

segundo a PRF, um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital. Rodovia ficou interditada por cerca de sete horas.

Cinco pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (11), na BR-020, em Flores de Goias, na região nordeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital.

De acordo com a corporação, a acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã e causou a interdição dos dois sentidos da via, que só foi liberada por volta das 13h30 da tarde.

Como os nomes do homem e da criança que foram resgatados não foram informados, a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde deles. Segundo o corpo de bombeiros, o homem foi encaminhado de helicóptero para um hospital em Brasília e a criança foi levada para o Hugol, em Goiânia.

A Polícia Técnico-científica foi chamada para fazer a perícia do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Formosa.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*