Adolescente de 14 anos passa mal em motel de Ceres e levada para hospital

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente de 14 anos passa mal em motel de Ceres e levada para hospital
Adolescente de 14 anos passa mal em motel de Ceres e levada para hospital
14-04-2015
Compartilhe agora:

O delegado informa que os mesmos compraram anteriormente bebida alcoólica e no motel exageram na dose

Na tarde deste domingo (13/4) quatro pessoas de Rianápolis foram para um motel em Ceres, sendo três menores e um maior.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, havia um maior com 19 anos, um adolescente com 17 e duas garotas com 14 e 16 anos.

O delegado informa que os mesmos compraram anteriormente bebida alcoólica e no motel exageram na dose.

A adolescente de 14 anos, segundo o delegado passou mal ao ingerir um copo cheio de vodka, a menor foi levada pelos amigos que estavam juntos, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

O delegado disse ainda que  Polícia Militar foi acionada recebendo a notícia de um suposto abuso sexual contra  menor  de 14 anos que estaria desmaiada.

O delegado Marco comenta que até o momento não ficou provado que houve abuso sexual, ainda segundo o delegado foi requisitado exame de corpo de delito da vítima, se houve conjunção carnal, o delegado informa que a menor não se lembra do que aconteceu.

No depoimento das três pessoas que estavam juntas com a menor no motel, após ela ter passado mal, recebeu  atendimento necessário e conduzida ao hospital.

O delegado Marco Aurélio aguarda o exame pericial de corpo de delito, e segundo ele, os policiais militares encontraram uma arma de fogo no interior do veículo, onde o menor de 17 anos assumiu a propriedade da mesma.

Foi feito um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) contra o menor.  Já o maior de idade com 19 anos, foi autuado pela lei 243 do ECA que é o crime de fornecer bebida alcoólica pra menores. Ninguém ficou detido, o caso será investigado.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*