Adolescente é apreendido suspeito de matar vizinho de 81 anos para roubar aposentadoria e comprar bebidas, em Matrinchã

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente é apreendido suspeito de matar vizinho de 81 anos para roubar aposentadoria e comprar bebidas, em Matrinchã
Adolescente é apreendido suspeito de matar vizinho de 81 anos para roubar aposentadoria e comprar bebidas, em Matrinchã
10-06-2022
Compartilhe agora:

Menino acertou a cabeça do aposentado com golpes de machadinha. A Polícia Civil informou que o rapaz confessou o crime e já respondia a ocorrências antigas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar o aposentado Raimundo Alberto dos Santos, de 81 anos, com golpes de machadinha na cabeça para roubar R$ 1,6 mil da aposentadoria dele. O delegado Gustavo Cabral contou que o menino era vizinho do idoso há um mês e frequentava a casa dele em Matrinchã, no norte de Goiás, para conversar e tomar bebidas alcoólicas.

O adolescente confessou o crime e disse em depoimento que usou o dinheiro para comprar roupas e bebidas. O nome dele não foi divulgado. Por isso,  localizamos  a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

Segundo o delegado, o adolescente se mudou de Faina para Matrinchã. Na antiga cidade, o rapaz já respondia a várias ocorrências, entre elas, por roubo.

A investigação descobriu que o adolescente entrou na casa do idoso na madrugada terça-feira (7), sabendo que ele tinha sacado o dinheiro da aposentadoria, e o matou. A polícia recuperou parte do dinheiro e as roupas que ele comprou.

O aposentado morava sozinho e isso pode ter facilitado a ação do adolescente, segundo o delegado. A polícia continua a investigar para saber se o menino agiu sozinho ou recebeu ajuda de outra pessoa.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Adolescente mata idoso com machadinha para roubar aposentadoria dele em Matrinchã, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*