Atlético abre vantagem diante do São José na Copa do Brasil

Capa » ESPORTE » Atlético abre vantagem diante do São José na Copa do Brasil
Atlético abre vantagem diante do São José na Copa do Brasil
Compartilhe agora:

O lateral esquerdo Nicolas fez o primeiro em uma bela cobrança de falta aos 31 minutos de jogo. No finalzinho do primeiro tempo,

O Atlético Clube Goianiense abriu uma importante vantagem diante do São José-RS pela 3ª Fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado nesta quarta-feira (11), no Estádio Olímpico, a equipe rubro negra venceu pelo placar de 2 a 0.

O lateral esquerdo Nicolas fez o primeiro em uma bela cobrança de falta aos 31 minutos de jogo. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante Renato Kayzer marcou o segundo – o jogador já tem sete na temporada.

Na próxima quarta-feira (18), o confronto de volta entre as equipes será disputado em Porto Alegre. O Atlético pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado para 4ª Fase da Copa do Brasil e garante uma premiação no valor de 2 milhões de reais.

Goiás

Nesta quinta-feira (12), a equipe esmeraldina enfrenta o Vasco da Gama as 21h30, em São Januário no Rio de Janeiro. Será o jogo de ida entre as equipes, o confronto de volta acontece em Goiânia na próxima semana.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*