Auditor fiscal é encontrado morto após ficar uma semana desaparecido em Aparecida de Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Auditor fiscal é encontrado morto após ficar uma semana desaparecido em Aparecida de Goiânia
Auditor fiscal é encontrado morto após ficar uma semana desaparecido em Aparecida de Goiânia
13-07-2023
Compartilhe agora:

Corpo de Lindomar Modesto de Souza foi encontrado 7 dias depois do desaparecimento. Polícia Civil investiga o caso.

O auditor fiscal de tributos da Fazenda Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, foi encontrado morto em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Lindomar ficou desaparecido por 7 dias, até que o corpo foi encontrado enterrado em uma casa.

O corpo foi encontrado na última quarta-feira (12). Segundo relato do Corpo de Bombeiros, o corpo estava enterrado a cerca de 1,5 metro de profundidade, no terreno da casa.

O delegado responsável pelo caso explicou que a investigação está sob sigilo e, assim que concluída, as informações serão divulgadas.

Pesar

Nas redes sociais, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano lamentou a morte do servidor. Confira nota na íntegra abaixo:

É com pesar que recebo a notícia do falecimento brutal do nosso amigo e servidor da Prefeitura de Aparecida, o auditor fiscal de tributos da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Lindomar Modesto de Souza.

Nossas forças de segurança estavam empenhadas em encontrá-lo desde o dia de seu desaparecimento, mas infelizmente ele não foi encontrado com vida. Peço a Deus que conforte o coração de sua esposa, filhos, familiares e amigos neste momento de tristeza e perda.

Lindomar morava no Jardim Belo Horizonte, região central da cidade, e deixa esposa, que também é servidora pública, um casal de filhos e dois netos. Ele sempre foi um funcionário exemplar, exercendo sua função com maestria e dedicação. Uma grande perda para todos nós. 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*